Mortal Kombat 11 Gratuito neste final de semana.

Mortal Kombat 11 ficará gratuito por um final de semana de outubro em com parte do modo história e personagens do Kombat Pack. A versão de testes estará disponível a partir da sexta-feira (11) e fica liberada para todos até segunda-feira (14). Durante esse período, MK11 também estará com 40% de desconto e jogadores poderão carregar seu progresso da versão de testes para o game completo.

Mortal Kombat 11 mostra Exterminador do Futuro e ganha período grátis.

O Exterminador do Futuro poderá ser usado no final de semana grátis de Mortal Kombat 11 porém apenas em um modo específico — Foto: Reprodução/Mortal Kombat

O Exterminador do Futuro poderá ser usado no final de semana grátis de Mortal Kombat 11 porém apenas em um modo específico.

A versão de testes oferece acesso aos dois primeiros capítulos da campanha de Mortal Kombat 11 e à todo o elenco inicial para todos os modos. Será possível testar personagens do passe de temporada Kombat Pack como Shang Tsung, Nightwolf e o Exterminador T-800 (O Exterminador do Futuro), porém apenas no modo Towers of Time. Será necessário ter assinaturas da PlayStation Plus para lutar contra outros jogadores online, mas a versão de teste pode ser baixada e jogada offline sem assinar os serviços.

Recentemente, Mortal Kombat 11 exibiu o primeiro trailer de gameplay do personagem Exterminador T-800 da série de filmes O Exterminador do Futuro que faz parte do Kombat Pack. O pacote inclui os lutadores Shang Tsun e Nightwolf e contará futuramente com Sindel e dois convidados dos quadrinhos: Coringa e Spawn.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s