Desenvolvedor de Cyberpunk 2077 critica microtransações no jogo.

Cyberpunk 2077 foi um dos destaques da PAX Austrália, evento que aconteceu entre os dias 11 e 13 de outubro. E por lá, o chefe do escritório de Cracóvia da CD Projekt RED, John Mamais, disse não ver com bons olhos a adição de microtransações ao game.

Se por um lado, Mamais afirmou entender o motivo das empresas tomarem a decisão de implementar este sistema, por outro ele não concorda em perder a confiança de seus consumidores. Em entrevista ao GAMESPOT ele relatou:

Eu acho que é uma ideia ruim fazer microtransações depois que se lança o game. Parece que é rentável, no entanto. É provavelmente uma decisão difícil para o cara que comanda o negócio, decidir se deve ou não ser feito. Mas se todos odeiam, por que faríamos algo assim e dessa forma, perder a confiança dos nossos consumidores?

Quando perguntado sobre planos pós-lançamento para Cyberpunk 2077, Mamais indicou que o estúdio fará algo similar ao visto em The Witcher III: Wild Hunt.

(O modelo de The Witcher 3) foi muito bom para nós; funcionou muito bem em The Witcher 3. Não sei porque não o replicaríamos em Cyberpunk 2077. Não discutimos isso ainda, mas parece uma boa direção para se seguir.

Para quem não sabe, a CD Projekt RED lançou DLCs gratuitos (contendo diversos cosméticos, armaduras, etc.) para o game protagonizado por Geralt de Rivia. Ao mesmo tempo, duas expansões pagas também chegaram: Hearts of Stone e Blood and Wine.

Nova habilidade em Cyberpunk 2077

Na própria PAX Austrália, a CD Projekt RED divulgou um gameplay (com portas fechadas) de Cyberpunk 2077. E nesse tempo, é possível ver uma habilidade nova: Demon Software. V pode acertar um oponente, que ficará possuído e começará a atacar a si mesmo.

O Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado em abril de 2020, alguns meses antes do PlayStation 5 ( que agora está oficialmente confirmado! ) mamais não confirmou se o game será atualizado ou aprimorado para consoles da próxima geração, mas ele disse que sistemas mais poderosos oferecerão à CD Projekt Red uma série de novas e empolgantes oportunidades.

“Vai ser incrível”, disse Mamais sobre os próximos consoles da próxima geração. “É sempre legal ter novos consoles sendo lançados e mal posso esperar para trabalhar nessas coisas. Vamos ver o que podemos fazer com eles. É divertido ver os jogos evoluindo; eles parecem cada vez mais realistas, o que é – Gosto de trabalhar em jogos como esse. Quanto mais poderosa a tecnologia, ou os consoles, mais ela é boa para mim como desenvolvedor de jogos. “

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: