Guerrilla Games iniciou a captura de movimentos para seu próximo jogo.

A desenvolvedora first-party da Sony, a Guerrilla Games, conhecida pelos trabalhos em Killzone e no recente sucesso Horizon Zero Dawn, iniciou a captura de movimentos para seu próximo projeto.

Darren Randall, diretor de animação da Guerrilla, divulgou em sua conta no Twitter algumas imagens do trabalho que recém começou:

Ao que tudo indica, a Guerrilla trabalha mesmo na sequência da história de Aloy. Depois do sucesso comercial e de crítica do primeiro jogo, Horizon Zero Dawn deverá ser um dos jogos de lançamentos do próximo console da Sony, o PlayStation 5.

A Sony já confirmou que o PlayStation 5 será lançado no fim de 2020, portanto, Horizon Zero Dawn 2 deverá ser lançado entre 2021 e 2022, aproveitando todo poder gráfico de uma nova geração à sua disposição.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: