Halo Infinite perde outro Desenvolvedor

“Não há dilema criativo dentro do estúdio e não há escrita nas paredes”.

A equipe de desenvolvimento de Halo Infinite perdeu outra pessoa que ocupava um papel de liderança, mas a 343 Industries está pedindo aos fãs que não se preocupem.
Mary Olson, que foi a principal produtora da campanha de Halo Infinite, partiu da 343 Industries para se juntar ao estúdio de Seattle Midwinter Entertainment.

A saída de Olson da equipe Halo Infinite fez com que alguns fãs se preocupassem com o fato de o Xbox One e o jogo para PC estarem com problemas. No entanto, o gerente da comunidade, 343 John ‘Unyshek’ Junyszek, disse em um post no Reddit que “não há dilema criativo” no estúdio, e que a saída de Olson não é incomum para um jogo que se aproxima em sua data de lançamento.

Os fãs estavam preocupados, ao que parece, porque Olson foi apenas o mais recente desenvolvedor de alto nível a deixar a equipe Halo Infinite. O diretor criativo Tim longo saiu em agosto, conforme noticiamos aqui e, na época, Olson foi nomeado como seu substituto para ajudar a supervisionar a campanha de Halo Infinite.

A Unyshek escreveu no Reddit que a posição de Olson como principal produtor da campanha era “ajudar a levar o jogo à sua conclusão” antes da data de lançamento do feriado de 2020. Longo, enquanto isso, foi diretor criativo de todo o jogo – abrangendo multiplayer e campanha.

A Unyshek falou no Reddit para esclarecer isso e garantir aos fãs que a 343 ainda está “trabalhando duro para garantir que possamos executar a visão de [Halo Infinite]”.

“Infelizmente, o título do tópico dizendo: ‘Ele foi substituído por Mary Olson e ela também foi embora’ está longe de ser exato” “, disse Unyshek. “Isso implica que Mary assumiu o controle criativo de todo o jogo, não gostou do que viu e decidiu sair. Se foi o que realmente aconteceu, eu pude entender totalmente como ficar preocupado – mas esse não é o caso, como produtora principal e não diretora criativa de novos. Não há dilema criativo dentro do estúdio e não há escritos nas paredes “.

Não está claro quem, ou se alguém, assumirá Olson na supervisão da campanha de Halo Infinite a partir de agora até o lançamento no próximo ano.

A campanha em Halo 5: Guardians foi considerada por alguns como fraca; até o chefe da 343, Bonnie Ross, reconheceu que a história de Halo 5 errou o alvo em alguns aspectos. Isso sem dúvida contribui muito para as preocupações dos fãs com a história de Halo Infinite.

Seja como for, a Unyshek disse que é tolice presumir que a história de Halo Infinite será ruim porque dois grandes desenvolvedores foram embora. “Sem dúvida, haverá coisas que você gosta e não gosta em todos os jogos”, disse ele. “Haverá momentos em que isso acontece por causa das pessoas saírem e momentos em que isso acontece porque as pessoas ficam. Dito isso, preparar-se para culpar as pessoas que deixam / ficam um ano fora do lançamento provavelmente não é a melhor opção.”

“Nenhum jogo é perfeito, mas certamente faremos o nosso melhor.”

Halo Infinite tem lançamento previsto para dezembro de 2020 como um título de lançamento para o Projeto Scarlett, o jogo também estará disponível no PC e Xbox One.

Sigam nossas Redes Sociais!

Escrito por Glauber Vieira

Administrador de Empresas e jogador casual fascinado por Games desde a infância. Fã de jogos antigos, mas sem deixar de lado a grandeza do cenário gamer atual e todos os lançamentos mais esperados todos os anos. Co-Fundador do Grupo e Página NAÇÃO PS4 BRASIL no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: