Começou! Especulações indicam prováveis jogos da Plus de Novembro.

Como de costume, sempre ao se aproximar do final do mês os rumores se iniciam dentro da comunidade.

E dessa vez, a relação de prováveis jogos vai além e trás outras possibilidades, mas como sabemos que apenas dois podem ser disponibilizados trazemos as principais possibilidades com base no que vem circulando entre sites, portais e canais do Youtube.

Nioh

E logo de cara o primeiro da lista é Nioh, o RPG de ação desenvolvido pela Team Ninja e publicado pela Koei Tecmo para Ps4 e PC, que foi lançado em fevereiro de 2017.
Com sua continuação já em fase de testes, Nioh 2 foi disponibilizado para os jogadores testarem na Brasil Game Show desse ano, o que aumenta a possibilidade de que esse rumor se torne real para os jogadores do Play Station.
Nioh ja vendeu aproximadamente 3 milhões de cópias, tendo inclusive ficado no Top 3 de vendas do Reino Unido assim que foi lançado.

Dying Light

O segundo, mas não menos relevante é Dying Light, jogo de ação e mundo aberto em primeira pessoa do gênero survival horror que se passa durante um apocalipse zumbi.
O jogo produzido pela Techland e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment foi lançado em janeiro de 2015 para PS4, Xbox One e PC e no seu ano de lançamento chegou a vender mais de 5 milhões de unidades também terá uma continuação no ano de 2020, a exemplo de Nioh, pode ser um indicador forte que realmente venha em novembro.

Para quem curte a tensão dos mundos devastados por zumbis, esse pode ser um prato cheio no mês que vem.

Watch Dogs 2

Sim! Ele mesmo entrando mais uma vez na lista de rumores da PS Plus.
Lançado em novembro de 2016 para Ps4, Xbox e PC, Watch Dogs 2 jogo produzido pela Ubisoft Montreal trás a continuação no mesmo universo fictício criado pelo seu antecessor dessa vez no corpo do personagem Marcos Holloway como protagonista na região da baia de São Francisco e região do Vale do Silício.

Mesmo não divulgando oficialmente, a Ubisoft informou na época estar satisfeita com o número de vendas do jogo, mas pelas referências usadas pela própria estima-se que tenha chegado próximo as 7 milhões de unidades vendidas, que fica bem abaixo dos 11 milhões do primeiro jogo da série mas ainda é um número bem significativo.

Star Ocean V – Integrity and Faithlessness

Esse já não é tão conhecido como os anteriores, mas não deixa de ser uma boa opção para o próximo mês.
Desenvolvido pela Tri-Ace e publicado pela Square Enix é um RPG de ação que trás a quinta parcela principal da série Star Ocean, depois de Star Ocean: The Last Hope.

Seu lançamento data de março de 2016, e não foram divulgados números oficias de vendas para o título na ocasião.

Jogos Indies

Para não ficarmos apenas nos nomes consagrados, também vamos levantar as possibilidades dos tão criticados, na maioria das vezes, jogos indies que a Plus libera de vez em quando.
Nesse mês as setas apontam para dois nomes;

Owlboy é um game de plataforma lançado em novembro de 2016 pelo desenvolvedor independente norueguês D-Pad Studio.
No jogo controlamos Otus, que durante seus vôos carrega objetos que são usados principalmente como armas de longo alcance que podem solucionar alguns quebra cabeças do jogo.

MudRunner é um jogo de simulação off-road desenvolvido pela Sabre Interactive e publicado pela Focus Home Interactive. Foi lançado em outubro de 2017 para Ps4, Xbox One e PC.

Basicamente a tarefa do jogo se passa por controlar os veículos off-road enquanto eles atravessam diversos locais e dificuldades até concluir seus desafios e objetivos, parece ser bem divertido.

Atenção!

Lembrando que essa lista não trás nenhuma confirmação ou certeza de que realmente esses serão os jogos cedidos pela Sony no mês de novembro, ela apenas reflete os rumores e desejos que já vem tomando conta dos jogadores desde a metade do mês.

E aí? Curtiu? Acha que dessa vez poderá ser algum desses jogos?
Opina ai pra gente!

Sigam nossas Redes Sociais!


Escrito por Glauber Vieira

Administrador de Empresas e jogador casual fascinado por Games desde a infância. Fã de jogos antigos, mas sem deixar de lado a grandeza do cenário gamer atual e todos os lançamentos mais esperados todos os anos. Co-Fundador do Grupo e Página NAÇÃO PS4 BRASIL no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: