Ex-campeão brasileiro de LoL e as acusações de assédio

Fala Nação!

Demitido do time que o levou ao topo da carreira após ser acusado de assediar duas mulheres na casa do astro Felipe “brTT”, Alanderson “4Lan” se pronunciou pela primeira vez desde o ocorrido. Em vídeo divulgado no início da tarde de quarta-feira, o jogador de League of Legends negou com veemência as acusações, afirmou ter pedido à Giuliana “Caju”, noiva de brTT, acesso ao sistema de segurança da festa para provar inocência e relatou ainda ameaças que vem recebendo.

Minha vida está acabando, guys. Minha casinha que eu ralei tanto para ter, eu perdi. Não tem como ficar. Eu fui demitido Estão me ameaçando de morte, ameaçando a minha família. Falando que vão pegar minha irmã na faculdade. O que é isso, gente? Não tem prova, não tem B.O. (boletim de ocorrência), tem nada! – disse 4Lan no vídeo.

Desde segunda-feira, 4Lan não falava sobre a polêmica e só preferiu se manifestar agora após autorização do grupo de advocacia que cuida do caso.

Confira abaixo o video com a retratação:

Entenda a polêmica em torno do ex-campeão

Na madrugada da última segunda-feira, 4LaN foi expulso de uma festa na casa de Felipe “brTT”, do Flamengo, após ser acusado de assediar duas mulheres. Giuliana “Caju”, noiva de brTT e responsável pela festa, confirmou as acusações ao SporTV.com.

– Minhas duas melhores amigas vieram me falar que ele tinha passado a mão nelas. Elas não têm absolutamente nada contra o 4LaN, estavam sóbrias e bem magoadas com a situação. Fui no mesmo minuto procurar o 4LaN para resolver isso e já estava o Rakin falando com ele. (O Rakin) já estava sabendo da situação, bem bravo. Meu noivo apareceu, o Rakin contou o que aconteceu, e o brTT já expulsou 4LaN de casa no mesmo momento – contou Caju.

As acusações, divulgadas pelo SporTV.com na última segunda-feira, resultaram na demissão de 4LaN da Team One, equipe que defendia desde 2017. O jogador não quis se manifestar sobre o assunto.

Mensagem da Nação PS4

Antes de tudo queremos deixar claro que a equipe da Nação PS4 Brasil não compactua com nenhum tipo de assédio a nenhum tipo de pessoa e nem a acusações, baseadas em má fé, que venham a denegrir as pessoas. Queremos também deixar claro que a nossa equipe não está acusando nem negando as acusações, estamos apenas expondo a situação que vivem os envolvidos no caso, também reiteramos que a nossa equipe preza pelo respeito, principalmente, em relação a todos os envolvidos pois os fatos ainda não vieram a tona. Acreditamos que os fatos devem ser esclarecidos, e uma vez em que a verdade venha a tona, a justiça seja feita, independente dos envolvidos.

Fonte: SportTV

Escrito por Gustavo Ramos

Gustavo atualmente é analista de sistemas, formado em Tecnologia em Telemática. Amante de tecnologia, jogos, filmes, séries e livros. Fã dos personagens Sherlock Holmes, Mario, Sonic, Kratos e Nathan Drake. Vida de gamer iniciada nas plataformas da Nintendo e Mega Drive, hoje no PS4. Amante dos exclusivos da Sony, como God of War, Uncharted, The Last of Us, etc. Curti jogos com vários puzzles, têm como hobby a música e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos para os Gamers do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: