Star Wars JEDI: Fallen Order terá suporte de qualidade no ps4 Pro.

Star Wars Jedi: Fallen Order CR: Respawn Entertainment/Electronic Arts

Star Wars JEDI: Fallen Order terá modos de “qualidade” e “performance” no PlayStation 4 Pro. A Respawn Entertaiment confirmou a existência das opções que devem oferecer uma experiência aprimorada do jogo.

O modo “qualidade” favorecerá as resoluções, mas perderá em desempenho de FPS, que cairá para 30. Se a opção dos jogadores for o modo “performance”, o oposto ocorre: menos resolução por melhor FPS. Este subirá para 60.

Quem revelou a informação foi o produtor Paul Hatfield. Ele concedeu entrevista ao We Got This Covered, e também afirmou que no modo “performance”, a taxa de FPS nem sempre ficará em 60. Isto dependerá de determinadas cenas. No PS4 “normal”, a taxa de quadros será travada em 30 FPS.

Prévias de Star Wars: Jedi Fallen Order são boas

As prévias de Star Wars JEDI: Fallen Order trazem muitos elogios ao novo jogo da Respawn. Diversos veículos tiveram a oportunidade de testar o game antecipadamente e o saldo parece positivo. O site DualSHOCKERS, por exemplo, destacou que este é “o melhor jogo da EA na geração”.

 

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: