CONFIRMADO! The Last of Us Part II adiado oficialmente!

A Sony confirmou oficialmente, através de uma publicação no blog oficial da empresa, que The Last of Us Part II foi adiado para 29 de maio de 2020.

A nova data foi confirmada por meio de um texto publicado por Neil Druckmann, diretor do jogo. De acordo com o comunicado, a Naughty Dog percebeu que não teria tempo para terminar o jogo e entregá-lo com a máxima qualidade que a empresa tem a oferecer.

“[…]foi durante as últimas semanas, enquanto estávamos finalizando algumas partes do jogo, quando percebemos que simplesmente não teríamos tempo suficiente para trazer o jogo a um nível de polimento que chamamos de “qualidade Naughty Dog”. Nesse momento tínhamos duas opções: comprometer certas partes do jogo, ou conseguir mais tempo. Escolhemos a segunda opção, e essa nova data de lançamento nos permitirá finalizar tudo dentro do nosso nível de satisfação enquanto podemos trabalhar com tranquilidade”.

The Last of Us Part II será lançado no dia 29 de maio de 2020 para PlayStation 4.

Escrito por Giovanni Ferreira

Nascido no início dos anos 90, jogador desde a infância. Leitor de HQs desde os 10 anos de idade. Atualmente publicitário, Mestre em Comunicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: