Fontes indicam que The Last of Us Part II será adiado!

De acordo com o site Kotaku, a continuação de The Last of Us não será mais lançada em Fevereiro. De acordo com as fontes do site, a Sony teria adiado o game para a época da primavera americana, que acontece entre os meses de Março e Junho.

É sempre importante deixar claro que essa informação ainda não é oficial, uma vez que a Sony não respondeu as indagações da imprensa e nem lançou algum comunicado oficial sobre o assunto.

Apesar disso, o Kotaku afirma que pessoas relacionadas à Naughty Dog confirmaram a informação de que o jogo teria sido adiado para a primavera americana. É de se esperar um anúncio oficial da Sony ainda esta semana.

The Last of Us Part II é a sequência de The Last of Us, jogo aclamado pela crítica e pelo público, lançado em 2013 para PlayStation 3. A continuação focará na personagem Ellie, e continuará sua história anos após o fim do primeiro game.

A segunda parte do jogo foi anunciada em Dezembro de 2016, e mostrada pela primeira vez na E3 de 2018. Em 24 de setembro deste ano, teve sua data de lançamento anunciada pela Sony, que seria no dia 21 de Fevereiro de 2020.

Parece que teremos que aguardar mais alguns meses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: