PS4 ultrapassa o PS1 nas vendas com mais de 102.8 Milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

O PlayStation 4 é um sucesso inquestionável. Os últimos relatórios de vendas compartilhados pela Niko Partners via Daniel Ahmad revelam números bem expressivos. De acordo com as planilhas, a Sony já vendeu mais de 102.8 milhões de unidades do console em todo mundo.

Só no último trimestre, cerca de 2.8 milhões de consoles foram enviados às lojas em torno de todo o mundo. O PlayStation 4 já é o segundo videogame mais vendido de todos os tempos, como destacou o site Gematsu. O aparelho fica atrás somente do imbatível PlayStation 2 (155 milhões de unidades).

PlayStation
Console é o vice-líder na família PlayStation.

O analista também compartilhou um gráfico onde mostra a evolução de vendas do produto ao longo dos meses após o lançamento. As barras comparam a performance do PS4 com outros concorrentes. O mais recente videogame da Sony é representado pela linha azul e foi o hardware que atingiu a marca de 100 milhões mais rapidamente.

PS4 ultrapassa 102 milhões de unidades e supera o PS1 1

Mas não é provável que o PS4 ultrapasse o PlayStation 2, já que as vendas a partir de agora devem desacelerar em razão do anúncio do PlayStation 5. De toda forma, são conquistas impressionantes.

O PlayStation 4 é agora o segundo console doméstico de jogos mais vendido de todos os tempos, liderado apenas pelo PlayStation 2, com 155 milhões de unidades, e seguido pelo PlayStation original, com 102,49 milhões de unidades, e pelo Wii, com 101,63 milhões de unidades. (Isso não inclui consoles de mão.)

Um total de 2,8 milhões de PlayStation 4s foi enviado durante o segundo trimestre do ano fiscal de 2019, uma redução de 1,1 milhão em relação aos 3,9 milhões enviados no mesmo período do ano fiscal anterior.

A Sony também alterou sua previsão anterior de vender 15 milhões de PlayStation 4s no ano fiscal de 2019, que vai de 1 de abril de 2019 a 31 de março de 2020, para 13,5 milhões de PlayStation 4.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: