Diablo 4: anúncio e trailer

Fala Nação!

A Blizzard anunciou nesta sexta-feira (01 de novembro) o desenvolvimento de Diablo 4, novo capítulo da série de RPG clássica. Durante o anúncio no evento anual da empresa, a BlizzCon 2019, o game ainda ganhou um trailer sobre a história e um sobre a ação.

No evento, o diretor Luis Barriga explicou que o jogo deve retornar às raízes mais sombrias da série, com mais sangue e destruição. A ideia é misturar o terror causado pelo primeiro game, as classes e o sistema de recompensas do segundo, e o combate do terceiro. O Diablo IV será a junção das coisas boas dos demais games.

Por enquanto, foram anunciadas três classes que poderão ser controladas pelos jogadores, bárbaro, feiticeiro e druida. A empresa não anunciou uma previsão de lançamento, mas o jogo estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e computadores.

Diablo IV ocorre vários anos após os eventos de Diablo III, depois que milhões foram massacrados, tanto pelas ações do Paraíso Celestial quanto do Inferno Ardente. Nesse vácuo de poder, um nome lendário ressurgiu.

Confere com a Nação o trailer de Diablo 4:

Siga nossas redes sociais!

Fonte: G1

Escrito por Gustavo Ramos

Gustavo atualmente é analista de sistemas, formado em Tecnologia em Telemática. Amante de tecnologia, jogos, filmes, séries e livros. Fã dos personagens Sherlock Holmes, Mario, Sonic, Kratos e Nathan Drake. Vida de gamer iniciada nas plataformas da Nintendo e Mega Drive, hoje no PS4. Amante dos exclusivos da Sony, como God of War, Uncharted, The Last of Us, etc. Curti jogos com vários puzzles, têm como hobby a música e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos para os Gamers do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: