O sonho não acabou,Kojima ainda pretende ser diretor de cinema.

O diretor Hideo Kojima tem dado uma série de entrevistas para divulgar o lançamento de Death Stranding na próxima sexta-feira. Uma das entrevistas mais recentes foi para o programa de rádio Newsbeat da BBC Radio 1, na qual o Kojima tentou explicar um pouco mais sobre o jogo e suas influências.

Kojima já pensa em seu próximo passo. Durante um painel no BAFTA (via GamesRadar), o produtor comentou sobre seus planos e no que vai se focar após o lançamento do game em 8 de novembro.

Kojima disse que vai tirar um tempo para descansar o corpo e aproveitar com a família após a chegada de Death Stranding, “mas quando você termina algo, já fica pensando no que vem depois, e no próximo trabalho, em outro projeto e por aí vai.”

O diretor explicou que é uma coisa natural para ele e fica feliz por ainda estar apto para o trabalho. Sobre o que será o novo jogo? Bom, Hideo Kojima promete inovar mais uma vez.

Eu quero fazer algo um pouco diferente. Nos próximos cinco anos, a plataforma será streaming. Seja um filme ou um jogo, os dois vão se manter – tanto a experiência de cinema quanto de videogames. No entanto, os games podem ser transmitidos agora, como os esportes atuais. Eu penso sobre esse caso: é um filme, mas um jogo. É uma ideia que quero fazer algo.

Um dos principais pontos levantados pelo diretor é que “a era hoje é sobre o individualismo”. Ao expandir sobre isso, Kojima diz que “nós podemos estar conectados mais do que nunca através da internet, mas o que está acontecendo é que as pessoas estão atacando umas as outras porque estamos tão conectados”.

“O Presidente Trump está agora construindo uma parede”, Kojima diz ainda que “então você tem o Brexit, onde o Reino Unido está tentando deixar a União Européia e parece que existem muitas paredes e pessoas pensando apenas sobre si mesmas no mundo”.

Mas e ai…O jogo esta agradando?

Parece que o diretor não se contenta com os jogos tradicionais e sempre quer inovar. Afinal, este é o grande foco de Death Stranding inaugurar um gênero inédito nos videogames e o título divide opiniões enquanto as características positivas exaltam a criatividade e a originalidade do jogo, os pontos negativos destacam o ritmo lento e uma experiência “que não é para todos”.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: