Vaga de emprego pode indicar que Horizon Zero Dawn esta em produção.

Após praticamente dobrar a equipe técnica de desenvolvedores de jogos, a Guerrilla Games acaba de anunciar a oferta de uma vaga para agregar em seu time, sugerindo que seu grande título de peso, Horizon: Zero Dawn, venha a ganhar uma sequência. 

A informação foi descoberta pela equipe do GamesRadar, ao revelar que a casa holandesa está à procura de um Artista Técnico de Vegetação, responsável pela “criação de elementos para a vegetação que são usados para vestir o mundo de jogo.” Além disso, a oferta da vaga aloca o novo colaborador no time que, atualmente, divide-se em quatro grupos “dedicados a criar os deslumbrantes cenários em Horizon.”

(Fonte: Guerrilla/Divulgação)

A Guerrilla também informa que quem ficar com a vaga de Artista deverá integrar a criação com os elementos de “narrativa, missões e design,” para dessa forma entregar ao novo título um “mundo imersivo com gráficos referência na indústria.”

Não são os primeiros rumores que confirmam uma sequência já planejada para o game lançado em fevereiro de 2017. Em abril deste ano, Janina Gavankar, atriz que deu vida à Tatai, da DLC Frozen Wilds, em conversa aberta com um fã disse que “é incrível, espera até ver a sequência. Vai morrer, sei alguns segredos! Vai morrer,” entusiasmada com a produção.

Além disso, a desenvolvedora também está à procura de um animador de mundo vivo, responsável por criar animações e transformá-las em um universo interativo entre personagens, NPCs e “figurantes” do game.

Possa ser que o game só dê as caras de fato na próxima geração no ps5 então por hora nos resta aguardar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s