Planos ambiciosos para Multiplay segundo a Naughty Dog.

Naughty Dog publicou uma lista de empregos para um programador de sistemas on-line para uma nova experiência on-line. Como a postagem não menciona a série em que a experiência on-line se destina, pode muito bem indicar o trabalho em modo on-line para um potencial Uncharted 5 em andamento, ou que um modo on-line relacionado a The Last of Us está no horizonte . 

A lista de empregos estipula que ele está procurando um candidato que “esteja disposto a entrar em uma variedade de sistemas, incluindo tecnologias de servidor, redes de jogos principais, matchmaking, armazenamento de dados de jogadores e transações de lojas virtuais”, além de mencionar uma base de jogadores, que poderia para qualquer uma das franquias do estúdio. 

Em setembro, o Naughty Dog confirmou que a reunião altamente antecipada com Ellie no Last of Us 2 não incluirá um modo online. A declaração da Naughty Dog citou que sua enorme campanha para um jogador acabou levando a equipe a tomar a difícil decisão de remover a inclusão de um modo de facções apreciado pelos jogadores na parte 1 de The Last of Us. 

Apesar das notícias sobre a omissão, a Naughty Dog afirmou que “você acabará experimentando os frutos da ambição on-line de nossa equipe, mas não como parte de The Last of Us 2.” A declaração também mencionou que a equipe é tão fã de Factions quanto a comunidade, o que parece sugerir que poderíamos ver algum tipo de spin-off on-line que trará Factions de volta a um novo cenário fora da série principal. Claro, isso poderia até sinalizar o início dos trabalhos no próximo jogo de Uncharted, que também tinha uma forte oferta online. 

garante Vinit Agarwal, lead game designer do estúdio. O produtor compartilhou uma mensagem no Twitter que destaca as vagas de “Programador de Sistemas Online” abertas na companhia e enfatiza a grande ambição em tornar os sonhos em realidade.

O desenvolvedor não especificou sobre o que se trata “as grandes ambições”, mas a vaga sugere que é um projeto relacionado a um conteúdo multiplayer. 

Naughty Dog e o Facções

A história do modo online de The Last of Us Part II é quase uma novela. Em junho de 2018, o co-diretor do jogo, Kurt Margenau, havia confirmado que o multiplayer ia retornar para o jogo. No entanto, a Naughty Dog parece ter voltado atrás e, no dia do anúncio do lançamento do game, a companhia disse que a experiência será exclusivamente single player.

Posteriormente, a desenvolvedora explicou que “precisou manter-se focada na história de The Last of Us Part II”, mas não descartou a possibilidade de lançar o componente multiplayer como um game a parte. As expectativas são altas para o Facções, que sempre foi elogiado pela comunidade.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: