Kojima faz duras criticas a sites americanos que deram notas baixas para Death Stranding.

Até agora, o Death Stranding provou ser um jogo que dividiu opiniões, com algumas publicações dando notas perfeitas e outras muito mais baixas. O diretor do jogo, Hideo Kojima, falou recentemente sobre essa resposta mista ao jogo em uma entrevista à italiana Tgcom24, onde expressou sua crença de que o Death Stranding recebeu críticas negativas nos Estados Unidos porque o jogo era muito difícil para os revisores entenderem e que os americanos preferem FPS.

“Devo dizer que o jogo recebeu ótimas críticas, especialmente na Europa e no Japão. Aqui nos Estados Unidos, no entanto, recebemos críticas mais fortes. Talvez seja um jogo difícil de entender para um certo tipo de crítico e público. Os americanos são grandes fãs de jogos de tiro em primeira pessoa e Death Stranding não é um, voa mais alto”, disse Kojima na entrevista.

Kojima continuou dizendo que “Eu sempre tento criar coisas novas e disputas e discussões são boas, mas é preciso dizer que os italianos ou franceses têm uma sensibilidade artística diferente que lhes permite apreciar esse tipo de produto muito original, não apenas nos videogames, mas também no cinema.”

“Um diretor italiano que marcou minha vida? Certamente Dario Argento”. Hideo Kojima , talvez o mais talentoso dos desenvolvedores de videogames contemporâneos, pisca para o mestre de terror italiano. “Espero encontrá-lo na próxima vez que for à Itália.” Mas, acima de tudo, envia uma mensagem aos jogadores: ódio suficiente, mesmo nas mídias sociais , é hora de voltar e se conectar com os outros.

Vejam algumas notas dadas por sites especializados ao Death Stranding:

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: