Star Wars JEDI: Fallen Order apresenta Bugs que te fazem reiniciar o jogo do zero.

Star Wars Jedi: Fallen Order foi um jogo bem recebido pela crítica, porém, infelizmente, há diversos bugs. Os fóruns da EA estão repletos de relatos com problemas com o título da Respawn. No entanto, há alguns erros que acabam se destacando.

O mais crítico acontece no planeta de Dathomir. É um local que o jogo oferece acesso praticamente desde o início (você recebe a opção de ir para ele ou para Zaffo). Se você foi mais cedo a esse local, há um momento que o jogador não deveria poder acessar por não possuir os poderes necessários para isso. Infelizmente, o bug acontece quando o jogador chega a esse local e ele não consegue retornar (e também não pode avançar por não ter os poderes), obrigando a reiniciar o game por completo.

Um representante da EA Games afirmou ao Kotaku, que a empresa está trabalhando para corrigir este erro. Até lá, ele pede que os jogadores não tentem fazer o salto, pelo menos se não tiverem desbloqueado o pulo duplo.

Fallen Order

Além do problema em Dathomir, relatos apontam um segundo erro que pode obrigar as pessoas a resetarem o jogo. Isto acontece com o AT-AT em Kashyyyk. Ao invés de distrair os pilotos, pressionar o d-pad pode resultar em uma conversa com o robôzinho BD-1. O fato quebra a cena pré-definida, te envia de volta ao gameplay e não dá prosseguimento a história.

Em outras palavras, para evitar esse bug, simplesmente vá para Dathomir apenas quando a história exigir isso.

Outro bug crítico ocorre quando você está assumindo o controle do AT-AT. Se o jogador conversar com BD-1 ao invés de distrair os pilotos, o jogo não avança e, novamente, você ficará travado.

Há ainda outros bugs problemáticos, mas que não impedem o avanço da história, mas impossibilitam a platina. A maioria está relacionada aos scans de BD-1. Há um mural no primeiro planeta do game que simplesmente não aparece a opção (para alguns jogadores), impossibilitando de conquistar o troféu relacionado aos scans. Da mesma forma, os caçadores de recompensas que surgem aleatoriamente pelo game também não aparecem com tanta frequência para um número de jogadores, o que impede de obter o troféu relacionado a isso.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: