Dragon Age 4

Dragon Age 4 é real e está em produção na BioWare, sabemos disso. Mas e quando é a data de lançamento de Dragon Age 4? Para onde vai a história a seguir? E qual dos nossos personagens favoritos retornará? Embora a BioWare possa ter muita conversa sobre a sequência de Inquisition, algumas peças do quebra-cabeça que é seu próximo RPG de fantasia já estão flutuando na Internet.

Até agora, tivemos um trailer de teaser sobre o Dread Wolf, sugestões de um potencial ângulo multiplayer e montes de pistas para o conteúdo da história, cortesia de várias entrevistas e tweets com desenvolvedores e escritores que trabalharam em jogos anteriores do Dragon Age. E, no entanto, a EA e a BioWare são insistentes em manter o título do jogo e a data de lançamento em sigilo,por enquanto. A data de lançamento mais provável de Dragon Age 4 é 2022.

DATA DE LANÇAMENTO DO DRAGON AGE 4

Dragon Age 4 está em desenvolvimento desde 2015, mas de acordo com um relatório da Kotaku , a equipe foi repetidamente afastada para trabalhar em outros jogos da BioWare, como Mass Effect: Andromeda e Anthem – como resultado, o Dragon Age 4 original foi desligue .

O desenvolvimento de um novo projeto de Dragon Age 4 começou novamente em 2017, e podemos esperar até 2022 pelo seu lançamento. Durante sua recente teleconferência de resultados, Blake Jorgensen, diretor financeiro da EA, disse: “Você deve assumir que existe Dragon Age por aí, falamos publicamente que está em andamento – provavelmente após o ano fiscal de 2022”.

Apesar dessa data potencialmente distante de lançamento, parece que a BioWare terá informações adicionais para nós em breve – em 3 de novembro, eles provocaram uma revelação do Dragon Age no Twitter:

Como 4 e A não estão tão próximos no teclado, parece provável que essa digitação criativa tenha sido deliberada e podemos esperar notícias do Dragon Age 4 em 4 de dezembro.

DESENVOLVIMENTO DE DRAGON AGE 4

Dragon Age 4 será construído sobre as bases do código do Anthem . Isso pode parecer negativo para alguns, pois o Anthem provou ser uma decepção crítica, mas também pode dar à equipe da BioWare a consistência de que eles precisam no futuro. Graças ao uso da tecnologia da Anthem, o desenvolvimento em Dragon Age 4 deve ser mais suave, pois os desenvolvedores não precisam começar do zero, como é a norma para o estúdio. Falando com Kotaku , uma fonte anônima explica que “Anthem pode ser o pontapé inicial que a liderança da BioWare precisava para ver como a maneira como você desenvolve jogos mudou muito. Você não pode simplesmente começar de novo e seguir seu caminho até encontrar a diversão. Isso não funciona mais.

Quanto à jogabilidade, é muito cedo para dizer, pois o jogo foi reiniciado em 2017. Falando com o Kotaku , no entanto, um desenvolvedor sugere que ele poderia incluir uma campanha para um jogador que se abre para um pós-jogo para vários jogadores. Aparentemente, há até uma ideia de que poderia ter a cooperação influenciada por Baldur’s Gate.

Graças a Alexis Kennedy, revelando que ele escreveu conteúdo para o próximo jogo do Dragon Age, sabemos que o desenvolvimento começou pouco antes de maio de 2017. Também sabemos que todas as listas de empregos relacionadas ao Dragon Age foram removidas do site da BioWare , o que poderia sugerir que o A lista final da equipe de desenvolvimento foi cimentada.

Além disso, sabemos que o projeto não será liderado pelo diretor criativo da série Dragon Age, Mike Laidlaw. Isso ocorre porque, em outubro de 2017, ele deixou a BioWare após 14 anos na empresa.

Um tweet de agradecimento a Laidlaw, do produtor executivo do Dragon Age, Mark Darrah

“Estou muito animado por você ver qual será o próximo Dragon Age”, confirmando que o desenvolvimento certamente está em andamento com algo relacionado ao Dragon Age.

Outro anúncio ainda confirmou, ainda que não oficialmente, que um quarto jogo do Dragon Age está em produção. O produtor executivo de toda a franquia Dragon Age, Mark Darrah, twittou que as pessoas estavam “trabalhando duro” em um novo jogo.

Palavras de fontes da BioWare sugeriram que o jogo seria “ao vivo”, levando a preocupações dos jogadores sobre Dragon Age se tornar um jogo multiplayer do tipo Destiny. O gerente geral da BioWare, Casey Hudson, twittou sobre esses medos, enfatizando que os elementos ao vivo estariam focados em continuar a história após o término da narrativa principal.

HISTÓRIA DO DRAGON AGE 4

Embora nenhum detalhe concreto da história de Dragon Age 4 tenha sido revelado, sabemos que Alexis Kennedy, fundador da Failbetter Games, esteve envolvido na elaboração do jogo . Em maio de 2017, ele revelou que estávamos trabalhando para a BioWare em um pedaço de história e tradição. Diz-se que seu enredo é separado da história principal, mas é mais substancial do que as histórias de fundo. Resumindo: espere personagens com diálogos e histórias de fundo.

“Se você já viu muito do meu trabalho antes, provavelmente não ficará surpreso com a escolha do assunto. É algo familiar ”

Kennedy disse à Eurogamer , sugerindo que provavelmente haverá uma sensação estranha de Lovecraft em sua seção, ou pelo menos um foco em morte ou perda. Talvez seja definido na dimensão demoníaca de Fade, a Era do Dragão?

A Dragon Age quadrinhos também foi anunciada a ser definido em Tevinter, o cenário possível para Dragon Age 4, e irá incluir um personagem favorito dos fãs Fenris, visto pela última vez em Dragon Age 2.

Além disso, quaisquer detalhes sobre o enredo de Dragon Age 4 são puramente suposições. Após o sucesso de Inquisition, é uma aposta sensata que o próximo jogo possa ser uma sequência direta, em oposição a uma história amplamente independente, ambientada no mesmo universo que a série até agora. O final da Inquisição viu o elfo trapaceiro Solas – revelado ser o deus da traição Fen’Harel – desaparecer, e o DLC Trespasser concluiu com o Inquisidor prometendo encontrá-lo e impedir seu plano de destruir o mundo. Faz sentido que uma sequela escale Solas como o vilão principal e lide com a interrupção de seus planos de inaugurar uma nova era para os elfos antigos.

O recente trailer de The Dread Wolf Rises oferece algum contexto para o novo jogo Dragon Age, já que apresenta Solas, podemos assumir que o jogo seguirá os eventos de Inquisition e seu DLC Trespasser.

Onde quer que o Dragon Age nos leve a seguir, podemos ter certeza de que o universo tem mais histórias para contar. Em agosto de 2017, o diretor criativo da época, Mike Laidlaw, explicou em um tweet para um fã que a equipe do Dragon Age tinha ideias para um “jogo teórico cinco” e que “aqui não está planejado para o DA”.

Laidlaw também expressou que o jogo pode não ser o quarto da série principal , sugerindo que o jogo Dragon Age atualmente em desenvolvimento poderia ser um spin-off, explorando uma área diferente – talvez até um período de tempo diferente – de Thedas. Talvez não possamos rastrear Solas, afinal.

Mais recentemente, obtivemos algumas informações sobre o cenário potencial para Dragon Age 4 . No início do próximo ano, a BioWare está lançando uma coleção de contos chamados Dragon Age: Tevinter Nights, que apresenta o principal escritor de Dragon Age 4, Patrick Weekes. Os fãs estão entusiasmados, pois muitos especulam que o Tevinter Imperium será o próximo cenário da série Dragon Age.

MULTIJOGADOR DE DRAGON AGE 4

Com o multiplayer cada vez mais predominante em todo o setor, não deve ser surpresa que Dragon Age 4 provavelmente contenha alguma forma de componente multiplayer . Essa pista surgiu como cortesia de uma lista de empregos para um diretor técnico de franquia do Dragon Age que solicita a alguém com “experiência no desenvolvimento de jogos multiplayer”. Sem elementos multiplayer significativos em qualquer um dos jogos anteriores do Dragon Age, esta listagem se aplica ao próximo jogo Dragon Age.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: