Vaza arte de capa de Resident Evil 3 Remake para PS Store.

Apesar da Capcom ainda não ter anunciado oficialmente Resident Evil 3 Remake (e vários rumoresindicarem isso), foram descobertas duas capas para o registro do game nos servidores da PS Store.

Ou seja, o jogo foi basicamente confirmado e resta aguardar pelo anúncio oficial da Capcom. Você pode conferir as duas imagens logo abaixo, sendo uma delas para a edição padrão com Jill e Carlos na capa, enquanto que a outra é para uma “Z Version” com apenas Nemesis nela (edição sem censura para o mercado japonês).

Atualização: para dar credibilidade ao vazamento, a arte de “Resident Evil Resistance” (anteriormente chamado apenas de Project Resistance) também vazou.

Ainda no Reddit nos deparamos com várias informações antecipadas sobre o game. Tais detalhes foram partilhados através de uma publicação que mencionou com detalhes alguns aspectos do novo título.

Por exemplo, foi descrito que Raccoon City será ainda maior do que conhecemos, e o novo ambiente trará cenários inéditos para o jogador explorar. Sendo assim, imaginamos que a imersão atingirá um nível ainda maior do que os detalhes apresentados em Resident Evil 2 Remake. E em adição, tudo indica que descobriremos novas áreas, e que podem expandir a experiência como um todo.

Além disso, foi descrito que a sequência inicial do game será totalmente jogável, contando com um trecho inédito que adicionam mais alguns minutos à campanha.

Por fim, temos a participação de Carlos no game. Ao que parece, o personagem terá um foco maior neste novo Remake, e veremos alguns detalhes de sua jornada que antes não foram abordados através do título original. Por exemplo, a publicação menciona que veremos como Carlos chegou à Raccoon City, e qual foi sua trajetória até encontrar Jill.

E ainda temos mais:

Fonte Reddit-

A Capcom está trabalhando no remake de Resident Evil 3 e em Resident Evil 8 ao mesmo tempo. RE3 virá em primeiro lugar, o jogo está realmente muito adiantado e estava em pré-produção antes do lançamento do RE2. Mas devido ao sucesso do remake, o jogo ganhou mais mãos no convés. O jogo está previsto para o próximo ano, do final do verão ao final do outono de 2020. Ele está sendo alimentado por dreno para os consoles atuais, mas também aparecerá na próxima geração. Alguns detalhes sobre o jogo.

O icônico Nemesis será uma enorme ameaça no jogo. Ele perderá todas as características e mecânicos do Sr. X do RE2, mas com muitos mais. Ele será capaz de correr mais rápido do que o jogador, agarrando e atingindo etc, ele também será capaz de esmagar paredes. Para ser claro, nem todas as paredes, mas uma boa quantidade de ambientes no RE3 são destrutíveis pelo Nemesis. Além disso, eles estão trabalhando em um mecânico de evasão para se esquivar. Uma grande parte do design de Nemesis era para ele ser muito reacionário ao jogador. A IA é muito sofisticada, semelhante ao Sr. X, fazendo barulhos chamará sua atenção, mas a Capcom está levando para o próximo nível desta vez. Ele quase brinca com o jogador, movendo-se em certas áreas, mesmo que ele saiba onde você está, para surpreendê-lo. Ele será capaz de agarrar seus cantos, através de certas paredes se ele ouvir você, pegue e jogue coisas em você (destroços, cadáveres) e atire seu grande lançador de foguetes. Uma nova inclusão no Nemesis é uma mini-pistola montada no pulso, ele a disparará à vontade se você estiver por trás da capa ou ao ar livre. E, pelo menos a partir desta versão do jogo. Salve quartos não serão salvos o tempo todo do Nemesis.

O design de Jill Valentines também tem uma aparência mais moderna; a partir dessa versão, ela tem a blusa do original, mas também possui jeans e botas rasgados, a partir da versão. A introdução icônica de Resident Evil 3 agora pode ser reproduzida. A partir dessa versão, é um segmento de 5 minutos em que você luta contra um exército de mortos-vivos com seus colegas oficiais, curiosamente, é em primeira pessoa e quando você morre; você verá tudo. É suposto ajudar a definir o tom do jogo. Editar: o resto do jogo é na terceira pessoa, mas não no segmento de abertura.

Carlos, um dos principais protagonistas, tem um papel muito expandido neste jogo. Ele não terá cenários, mas você poderá jogar segmentos neste jogo, onde poderá ver como ele terminou, como sua implantação na cidade de guaxinim. Pense nisso como um quarto sobrevivente expandido. O modo Mercenaries retornará. Além disso, a cidade da cidade de guaxinim será um pouco mais aberta. Espaço para um pouco mais de exploração nas ruas.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: