Logo oficial do PS5 é revelada.

A Sony revelou o logotipo do PlayStation 5 (também conhecido como PS5) durante sua conferência de imprensa CES 2020 na noite de segunda-feira, juntamente com o anúncio de que a Sony vendeu mais de 5 milhões de fones de ouvido PlayStation VR desde o lançamento do dispositivo em outubro de 2016. Além disso, a Sony diz ter vendido 104 milhões de unidades PS4, o que o torna o segundo console de videogame mais vendido da história, atrás do PS2. (O PS2 tem um recorde de vendas ao longo da vida de 158 milhões de unidades, o que torna altamente provável que o PS4 não se recupere antes do lançamento do PS5.)

O logotipo parece exatamente como o esperado, com a Sony mais uma vez seguindo os passos dos logotipos do PlayStation 3 e do PlayStation 4 para o PS5. A única diferença real aqui é o número. A fonte é a mesma e não há florescimento adicional de design.

Os detalhes sobre o PlayStation 5 vêm surgindo lentamente nos últimos meses, enquanto a Sony se prepara para lançar seu console de próxima geração no próximo ano. Ainda não há informações sobre como será o console, ao contrário do Xbox Series X que a Microsoft exibiu pela primeira vez no mês passado no The Game Awards. Mas a Sony disse que o PS5 suportará gráficos de 8K, ray tracing, SSDs super rápidos para reduzir o tempo de carregamento e compatibilidade com versões anteriores do PS4. Na frente do hardware, espere uma CPU de oito núcleos (baseada na nova arquitetura Zen 2 da AMD) e uma GPU personalizada baseada no hardware Radeon Navi da AMD.

Também conhecemos alguns detalhes sobre o controle do PlayStation 5 , que trocará a atual tecnologia de vibração pela tecnologia de feedback háptico e apresentará “gatilhos adaptáveis” que podem ajustar quanta resistência existe quando você os pressiona. Espera-se que a Sony revele mais sobre o PlayStation 5 ainda este ano, presumivelmente durante a E3 em Los Angeles, em junho.

Jim Ryan, presidente e CEO da Sony, falou da evolução da marca PlayStation nos últimos 25 anos, destacou alguns números impressionantes do PS4 e frisou que ainda há muita coisa de alto nível por vir nessa atual geração.

Posteriormente, falou rapidamente sobre o PS5. Segundo ele, o console será bem poderoso e terá muitas novidades que agradarão o público. “Nos próximos meses, teremos bastante coisa sendo revelada sobre isso”.

As novidades do PlayStation 5

Além disso, Ryan destacou, novamente, as principais novidades do próximo console da Sony. Como todo mundo já sabe, o PlayStation 5 terá:

– Som 3D
– Comandos adaptáveis
– SSD de altíssima velocidade
– Ray Tracing de Hardware
– Conteúdo Ultra HD Blu-Ray

Infelizmente, não houve nenhuma confirmação sobre quando ele vai chegar, nem mesmo uma data para a revelação oficial ainda.

Escrito por mayckonfleshbonez

Mayckon é gamer desde os tempos do Atari,passou sua vida lendo Ação gamers e se descobrindo no universo dos jogos,passou pela geração do SNES,DreamCast,Xbox360,Playstation 1,2,3 e recentemente o 4,como produtor cultural se desenvolveu nas áreas de vídeo edição e Designer, possui um Blog voltado para danças(StreetDance)onde se desenvolveu através da media informativa e junto com a equipe NaçãoPs4Brasil se dispõe a trazer conteúdos neste radical mundo dos Gamers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: